Que a fome é o melhor tempero ninguém tem dúvida. E por isso mesmo hoje lancei mão dessa especiaria maravilhosa para cozinhar um arroz que deu muito certo. Comprove abaixo.
ARROZ DE CENOURA
1 xícara de arroz
1 cenoura média
1 sache Meu Arroz Knorr Extra cebola
1/2 pimentão amarelo
1 pimenta-de-cheiro
1 colher (sobremesa) de manjericão
1 colher (sopa) de óleo
2 xícara de água
Mãos à obra:
Rale a cenoura em um ralador médio e coloque em uma panela com o óleo aquecido, refogue por 2 min. Junte o sache Meu Arroz Knorr e refogue por mais 1 min. Adicione a pimenta-de-cheiro, e o pimentão, ambos picados em pedaços grandes e desiguais. Refogue por mais 2 min. Junte a água e cozinhe como arroz normal, fogo baixo e depois médio quando a água começar a secar. Quando já estiver cozido junte o manjericão picado e misture cuidadosamente com o auxilio de um garfo.
Comentários sobre essa nova ferramenta prática na cozinha brasileira não poderiam deixar de ser feitos. Há alguns dias a Knorr lançou o tempero Meu Arroz, eu usei e aprovei. Mas a realidade é que sua única vantagem é a praticidade. Ele é muito bem substituído bom cebola batida no liquidificador com glutamato monossódico e sal, você vai ter um produto mais natural. Mas se não tem tempo pra isso, que venham os sachês mágicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário